Crack, Nem pensar!!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ainda em Construção

Bom, Hoje passei a tarde em função de descobrir, como melhor usar o blog, ate esta ficando legal. Na verdade começei no do meu amigo, daí achei legal o blog, e resolvi fazer um pra mim, para ver a sensação de ter um, é legal, postar algu sobre você, um acontecimento, agora estou aprimorando, colocando musicas, contador, mudando de cor, layout...Coisas que aprendi nas aulas de WebDesigner(bah, se eu não lembrar das coisas a claudia me mata, hehe).
Mas bem, esta ai espero que gostem, ainda não sei o que postar...
Bom, meu dia foi normal, passei em casam entre olhar canais esportivos, como a SporTV, e ficar fazendo o blog, o resto normal, msn e orkut, hoje aparecerem pessoas interresantes, como a vida nos surpreende a cada dia, a minha vai de mau em poupa, mas não graças a Deus, mas sigu em frente, tentando achar o melhor caminho para minha visa tomar, ate hoje, mesmo estudando não sei o que fazer, por isso, faço tudo com boa vontade, para me garantir, assim, agora com possivel novo emprego, mais um caminho e uma nova experiência, vai ser legal, espero ¬¬.
Mas por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário