Crack, Nem pensar!!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje, Manhã

Hoje, é uma novidade, eu estar acordado cedo, apenas me levantei, porque senti
cheiro de pastel, ushaush, que a minha mãe, estava fritando, dai resolvi conferir,
Estava bom, estilo aqueles de beira de estrada, bem bacana ate.
Novidade eu estar acordado cedo, porque normalmente, só acordo cedo se tenhu algum compromisso, ou ter que ir resolver problemas burrograticos(sim, burrograticos, porque eu "burro" deixei pendente ¬¬), ainda não sei mais pra que viver, as coisas não fazem sentido na minha vida no momento, enquanto isso eu espero acontecimentos,
fatos que viram logo, tenhu tudo mas não tenhu nada, por isso a falta de sentido na vida, quem me conhece, ou ja falou comigo, sabe o realmente o porque disso, mas isso é outra historia, e quem sabe um dia estarei postando aqui isso.
Mas ainda continuo pensado em que vou escrever aqui, certo que vai ter coisas engraçadas, bom o dia hoje vai ser isso, passar em casa, fazendo algumas coisas, logo a noite tem aniversário da sogra da minha irmã, possivelmente irei lá "filar um rango", hehehehehe ou naõ ¬¬, mas decidirei isso mais tarde.
Ate mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário